Header Ads



Quarta edição do Wedding Boutique Brasil será neste fim de semana no Iguatemi


O Shopping Iguatemi vai ser palco de um grande evento na próxima semana. É a quarta edição do Wedding Boutique Brasil. A mostra é voltada para o mercado de casamento e vai receber cerca de 60 fornecedores, que apresentarão as novidades nas áreas de moda, beleza, decoração, gastronomia e turismo.

De acordo com as organizadoras do Wedding Boutique Brasil, Anna Barra e Diana Gome, a grande tendência para 2018 continua sendo a festa personalizada com um número menor de convidados. Segundo elas, os noivos estão optando por menos “luxo” e mais tempo de comemoração. Com isso, as festas estão sendo mais longas.

No evento os noivos poderão conferir todas as tendências para esse ano. Outro destaque será para a área de turismo. De acordo com as organizadoras, os noivos estão investindo mais em viagens e na lua de mel. Outra novidade é o tapete de doces que permite abrir mão das forminhas, mas sem perder a beleza da tradicional mesa de doces.

O Wedding Boutique também dará destaque para área de decoração e vai mostrar que a mistura de elementos rústicos com o clássico forma uma linda decoração contemporânea.

Vale ressaltar que até o perfil dos noivos de Brasília mudou, hoje as pessoas estão deixando para casar depois dos trinta anos de idade. Essa tendência também se reflete na moda, nos desfiles as noivas poderão conferir que vestidos mais leves e sem pedrarias estão em alta.

Dados:
- Pesquisa encomendada pela ABRAFESTA (Associação Brasileira de Eventos) revela que em 2017 foram gastos R$ 1,3 bilhões na região Centro-Oeste com festas e cerimonias.
- O número de casamentos no Brasil segue crescendo, e já supera 1,1 milhão ao ano
- Os gastos com festas no Distrito Federal são 174% maiores em relação à média brasileira.
- 3 em cada 4 casamentos têm noivos com idade entre 20 e 39 anos. Homens se casam mais velhos que as mulheres
- Na região Centro-Oeste tem mais de 450 empresas de organização de eventos/casamentos
- Para noivos, o mais frequente é planejar o casamento com mais de 1 ano de antecedência.  
- São mais de 20 fornecedores para realizar um casamento

SERVIÇO:
O Wedding Boutique Brasil vai acontecer nos próximos dias 07 e 08 de julho, das 15h às 22h, no espaço cultural no estacionamento do Iguatemi Brasília.



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação
Tecnologia do Blogger.