Header Ads



Ricardo Bellino, ex-sócio de Trump, palestra em Brasília

Ricardo Bellino

Em apenas 3 minutos, ele conseguiu convencer um dos maiores empreendedores do mundo a entrar em um projeto. Em um encontro com Donald Trump, Ricardo Bellino teve o tempo cronometrado para vender sua ideia e a negociação marcou a criação da Trump Reality Brazil. Este fato o tornou um dos brasileiros mais respeitados internacionalmente no mundo dos negócios.
Na bagagem, Bellino acumula outros casos de sucesso, como a criação da maior campanha publicitária de todos os tempos, as camisetas com o “alvo” do câncer de mama. Aos 21 anos, após largar a faculdade de economia, conseguiu trazer a agência Elite Models para o Brasil. Isto, sem ter verba ou falar inglês, se tornando inclusive amigo pessoal do criador da marca John Casablancas.
Agora, ele vem a Brasília para participar do Capital Empreendedora, maior evento de educação empreendedora do Centro-Oeste dias 18 e 19 de maio no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ele é um dos convidados para palestrar e compartilhar sua experiência com o programa “Aceleração de pessoas” para negócios de alto nível. O conceito surgiu quando recebeu das mãos do Barack Obama o título de residente americano E11, categoria concedida somente a pessoas de extraordinária habilidade em suas diferentes áreas de atuação.  E foi justamente o termo “extraordinário” que o fez refletir e pensar em como potencializar as capacidades das pessoas com o objetivo claro de estabelecer conexões de alto nível.
Na agenda
O Capital Empreendedora acontece dias 18 e 19 de maio, no Centro de Convenção Ulysses Guimarães e vai reunir 40 palestrantes de renome, entre eles: Camila Farani (Shark Tank), Murilo Gun (Keep Learning School), Érico Rocha (Ignição Digital) Sandro Magaldi (meusucesso.com), Fraklin Luzes (Microsoft), Pedro Waengertner (ACE Startups), Marcelo Cherto (Cherto Consultoria), Ana Couto (Ana Couto Branding), Max Oliveira (Max Milhas), Amure Pinho (ABS Startups), João Kepler (Bossa Nova Investments), Amanda Alvernaz (Trello).

Os ingressos estão a venda no site www.capitalempreendedora.com e dão direito às palestras, miniworkshops, feira de startups, aplicativo exclusivo do evento, coworking, além do contato com empreendedores, promovendo network e negócios.



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação
Tecnologia do Blogger.