Header Ads



Música gospel de graça em Planaltina

Davidson Silva
Um momento de louvor e adoração para os Católicos e aqueles que querem apreciar arte e fé. Verdadeiros fenômenos de sucesso, os cantores Davidson Silva e Celina Borges se apresentam em frente à Igreja Matriz de Planaltina dias 18 e 20 de maio, sempre às 22h, movimentando a programação da “Folia de Rua” da tradicional Festa do Divino Espírito Santo. Os espetáculos são gratuitos e uma oportunidade para toda a família se reunir em um momento de muita religiosidade.
Quem se apresenta primeiro é Davidson Silva que sobe ao palco na sexta-feira, dia 18 de maio. Com mais de 20 anos de carreira, a voz marcante e cheia de personalidade consegue empolgar e emocionar o público com seu entusiasmo sem igual. Em seu currículo, quatro álbuns e um DVD carregados sempre de muita devoção.
Celina Borges
No domingo (20), Celina Borges fecha as comemoração da Festa do Divino em grande estilo. Ela é sem dúvidas uma das maiores representantes da música Católica com 3 décadas de uma trajetória impecável.  Servindo à Igreja por meio da Renovação Carismática Católica (RCC), tem uma voz forte e uma interpretação que é torna sua arte uma oração musicada. São dez álbuns gravados, consagrado-se ainda como uma das convidadas do Padre Fábio de Melo para participar da gravação do DVD "Eu e o Tempo".

SERVIÇO
Shows em comemoração à Festa do Divino Espírito Santo de Planaltina
18/05 – Davidson Silva
20/05 – Celina Borges
Gratuitos, sempre às 22h na Praça São Sebastião, Planaltina-DF
Classificação indicativa: Livre


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação
Tecnologia do Blogger.