Header Ads



Feira de startups seleciona projetos para evento



Se você tem um bom projeto, o que acha de participar de um evento que pode impulsioná-la? O Capital Empreendedora, que acontece entre os dias 18 e 19 de maio no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, está com processo seletivo aberto para participar da feira de startups que integra a agenda do evento entre workshops e palestras. A ideia é levar 50 startups de todo o país para o espaço, entrando em contato com diversos investidores e parceiros que participarão do encontro. As inscrições estão abertas até o dia 13 de maio, gratuitamete, pelo site https://www.capitalempreendedora.com/.

Com apoio do Sebrae e em corealização com a Cotidiano, ACE, Runpal e Founders Institute, na Feira de Startups, os startupeiros terão a oportunidade de apresentar seu pitchpara investidores, como Franklin Luzes, que estará representando a BRStartups em busca de uma ideia com potencial.
SERVIÇO
Capital EmpreendedoraData: 18 e 19 de maio de 2018Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães Seletiva para feira de startups do Capital EmpreendedoraData: até 13 de maio de 2018Vagas: 50Inscrições: GratuitasInformações: www.capitalempreendedora.com


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação
Tecnologia do Blogger.