Header Ads



Salomão di Pádua e Edson Arcanjo se apresentam neste fim de semana no Vila Cinco


O fim de semana será de muita bossa nova, MPB e samba no Vila Cinco do Brasília Shopping. Canções como Samba de verão (Marcos e Paulo Sérgio Valle), Encontros e despedidas (Milton Nascimento), Poder da criação (João Nogueira), Codinome beija-flor (Cazuza) e Pais e filhos (Renato Russo) serão interpretadas pela voz grave de Salomão di Pádua e o violão imponente de Edson Arcanjo. Elas vão ecoar no salão da casa nestes sábado (24/2) e domingo (25/2), das 13h às 16h.

Violonista e guitarrista, o brasiliense Edson Arcanjo é residente nos fins de semana do Vila Cinco, onde se apresenta ao lado de convidados do cenário musical da cidade. Formado em música pela Universidade de Brasília, ele já dividiu palcos com grandes mestres do quadrado e, hoje, se reveza entre a profissão de músico e a academia, uma vez que está cursando mestrado na área, também na UnB. O couvert é opcional e custa R$ 10.

SERVIÇO
Edson Arcanjo convida Salomão di Pádua no Vila Cinco
24 e 25 de fevereiro (sábado e domingo), das 13h às 16h. Voz e violão, com clássicos de bossa nova, MPB e samba. Couvert opcional: R$ 10,00.
Brasília Shopping, SCN Quadra 5, Bloco A, área externa; (61) 3047-8680.

Funcionamento: diariamente, das 11h à 1h.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação
Tecnologia do Blogger.