Header Ads



Banda brasiliense Jazzmine lança primeiro álbum; conheça o grupo


A banda brasiliense Jazzmine lança seu primeiro álbum, “A Tale of No One`s Savior”. O show de lançamento será no dia 14 de dezembro, na Aliança Francesa de Brasília, no SEPS 708/907 lote A – Asa Sul, às 21h. 

A banda Jazzmine surgiu em 2014 para engrandecer o cenário musical brasileiro. Com a produção de um repertório instrumental requintado, em que predomina o jazz, a música do Jazzmine caracteriza-se pela sua amplitude, já que abrange outros ritmos, como o rock e a música progressiva, e sons tipicamente brasileiros, como samba e baião. A banda surpreende pela melodia sofisticada e química musical de alta performance.

Os jovens músicos brasilienses Alan Dieggo (bateria), Jefferson Amorim (baixo) e Luís Henrique Silva (guitarra), se conheceram na Escola de Música de Brasília e neste último ano compuseram o primeiro álbum da banda.

O trio lançou seu primeiro EP chamado Three Songs Album em parceria com o selo sueco Record Union, e disponibiliza as músicas “Casa de Marimbondo”, “Madness and Tango” e “Viagem Brasil”, em várias plataformas de compartilhamento via internet. Essa combinação teve um alcance muito além das fronteiras brasileiras por diversos países: EUA, Japão, Israel, Bélgica, Camboja, Egito, França, China, Havaí, Irã, Belize etc.

  BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Vinícius Santa Rosa
Tecnologia do Blogger.