Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Conheça a promoção Doce Novembro no Villa Tevere
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O mês de novembro chega trazendo uma deliciosa notícia! O Villa Tevere, um dos mais tradicionais restaurantes de Brasília, lança o Doce Novembro, uma promoção para conquistar o coração dos apaixonados por sobremesas.

Se você é do tipo que olha o cardápio de trás para frente e escolhe a sobremesa antes mesmo do prato principal, anote essa dica. Durante todo o mês de novembro, qualquer sobremesa do cardápio custará a metade do preço. É isso mesmo. Cinquenta por cento de desconto em todos os doces do menu, de segunda a quinta.

São 17 opções de sobremesas, entre elas Petit GateauTaça Pistacchio (sorvete artesanal de pistache com calda de caramelo e café), Brownie con Gelatto di Latte Dolce (brownie caseiro de chocolate e nozes servido com sorvete artesanal de doce de leite), Banana Flambada, Crepe de nozes ao molho de laranja, Cioccolato Trastevere (marquise gelada de chocolate com sorvete de nata), Profiterole, o clássico Tiramisú (sobremesa italiana de Mascarpone, Marsala, biscoitos e cacau (preparada com mascaporne fresquíssimo), Torta di Formaggio & Limoncello (cheese-cake da casa, preparada com queijo e Limoncello Villa Tevere®) e o Dolce Cappuccino (deliciosa genoise de chocolate e amêndoas com delicada mousse de chocolate e café).


A promoção é válida tanto para o horário do almoço, quanto do jantar. Basta pedir qualquer prato do menu para ter direito ao desconto. Mas atenção! A ação não é cumulativa. 

Serviço:

Villa Tevere
Endereço: CLS 115 Bloco A Loja 02
Telefone: 3345.5513
Horário de funcionamento: Segunda só jantar. Terça a Sábado, das 12h ás 15h
e das 19h30 à 0h. Domingo só almoço até às 16h.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Rafael Lobo

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio