Header Ads

Após sucesso, show All That Jazz passa a animar noite brasiliense aos sábados na Vila Planalto


Após lotar o Figueira da Villa na última terça-feira (14/11), o baterista Gustavo Vasconcellos e o duo Blues de Bolso - formado pelos músicos Bemol (voz, baixo e violão) e Haroldinho Mattos (voz, guitarra) - retornam à casa neste sábado (25/11), às 21h30, com o projeto All That Jazz.

A expressão norte-americana que significa “e outras coisas desse tipo” batiza o show, que traz não apenas os clássicos do jazz, mas também de outros ritmos intimamente relacionados ao gênero, como o blues e o rock. A partir de agora, o trio se apresentará todo sábado no tradicional restaurante na Vila Planalto dedicado à parrilla uruguaia, com sucessos de ídolos atemporais, como Muddy Waters, Robert Johnson, Etta James, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Beatles e The Rolling Stones. O couvert artístico custa R$ 20. 

No repertório, estarão clássicos como Cross Road Blues, de Robert Johnson; I Shot The Sheriff, uma música de Bob Marley interpretada por Eric Clapton; Stormy Monday, de Albert King; Everyday I have the Blues, de B.B. King; e Honky Tonk Women, de Rolling Stones, entre outros. 

All That Jazz no Figueira da Villa 
Neste sábado (25/11), das 21h30 à 0h. 
Show com Gustavo Vasconcellos e duo Blues de Bolso. 
Couvert artístico: R$ 20. 
Acampamento DFL, Rua 01, Lote 2 - Vila Planalto
Reservas: (61) 3081-0541.
Funcionamento: de segunda a sábado, das 12h à 0h. Domingo, das 12h às 17h.

BRASÍLIA POP

brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.