Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» »Unlabelled » Curso sobre nutrigenômica e prescrição personalizada ocorre neste final de semana em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Neste sábado, dia 19 de agosto, das 9h às 18h, a renomada nutricionista Rita de Castro irá ministrar um curso sobre Nutrigenômica, no Teatro da Fundação Universa (609 norte). 

Promovido pela Farmácia Essencial, o curso será voltado para médicos e nutricionistas e abordará temas atuais como as estratégias nutricionais voltadas para o polimorfismo; a modulação epigenética na prática clínica; os exames genéticos, bem como suas interpretações e a prescrição de dieta, alimentos, nutrientes para modular a expressão.

Os convites já estão disponíveis em todas as lojas da Farmácia Essencial e, toda a renda arrecadada com o evento será destinada a instituições de caridade de Brasília.

Convites: R$ 30,00.

Essencial Farmácia
www.essencial.com
Telefone: 61-3242-9666/ 9 9143-5352
Endereços:
QNA 17 Lote 12 – Av. Comercial Norte – Taguatinga
SCLS 406 Bloco C Loja 27 – Asa Sul
SHLS 716 ed. Pio X – Térreo – Setor Hospitalar Sul
E-mail: atendimento@essencialdf.com

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio