Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Exposição Compaixão chega a Brasília em formato inovador
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Brasília recebe a partir do próximo dia 21 de julho a exposição Compaixão, das artistas Marillac e Lays Alencar. A parceria inédita vai levar arte para um ambiente de networking, e transformar em "galeria" o The Brain Coworking & Storage, no SAAN.

Um modelo de exposição diferente das que a cidade já recebe apresentará 17 obras, as artes serão exibidas em gravuras com interferência, instalações, paineis, aquarelas e telas, e ocuparão a estação de trabalho com um tema que, de acordo com a artista plástica Marillac, é uma necessidade na sociedade contemporânea. "Precisamos perceber o outro, não importa de qual gênero", afirma a artista.

Durante a exposição, algumas peças serão trocadas com o propósito de sensibilizar o público por meio da arte e proporcionar experiências dinâmicas.

Atualmente, Marillac está com a exposição S'assoir, em Genebra, na Suíça, e vai replicar o modelo aqui em Brasília ao lado do trabalho de Lays Alencar, uma das tatuadoras mais requisitadas do momento no país, especializada na técnica aquarela, que, pela primeira vez, se apresenta como artista plástica.

Patrocinada pelo Jameson Irish Whiskey, a exposição é itinerante, com visitação gratuita aberta ao público mediante prévio agendamento. Para os colaboradores do local a visita é irrestrita.

Compaixão
The Brain Coworking & Storage
SAAN Qd. 02 Lote 430 - Brasília
(61) 3771-2400

Agendamento para visitação
(61) 98101 0202


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio