Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Espetáculo Ponto de vista estreia em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Será apresentado em Brasília, entre os meses de junho e julho, o espetáculo Ponto de vista, que consiste em uma mostra infantil de dança-teatro-música que fala sobre os diversos pontos de vista em que uma determinada situação pode ser vista aos olhos de uma criança. 

Com elenco formado por atores-bailarinos mirins e artistas já consagrados – para que possa haver maior interatividade com o público- o objetivo da peça é trazer, por meio do universo lúdico, uma reflexão sobre a aceitação das diferenças e, por isso, tem como inspiração os livros “Ponto de vista”, de Sônia Salemo Forjaz e “A Águia e a galinha”, de Leonardo Boff. 

“Cada criança enxerga um ponto de vista ou uma situação de acordo com sua história de vida, sua formação educacional e cultura, suas crenças e experiências vivenciadas e, por isso, o que elas veem é muito diferente”, explicam os diretores do espetáculo que é patrocinado pelo Fundo de Apoio à Cultura – FAC, da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

Serviço:
Dia 29 de junho
Sessões: 15h e 19h
Local: Teatro Plínio Marcos- FUNARTE- DF
Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Dia 05 de julho
Sessões: 10h e 15h
Local: Teatro Newton Rossi- SESC Ceilândia Norte
Entrada Franca

Dia 07 de julho
Sessões: 10h e 15h
Local: Teatro Paulo Autran - SESC Taguatinga Norte

Entrada Franca


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio