Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » Cozinha colaborativa dá oportunidade para profissionais e amadores55Lab.Store
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Que tal reunir os amigos ou clientes para uma experiência gastronômica diferente?  Sejam profissionais, amantes ou entusiasta da culinária, é possível ter o comando de uma cozinha toda sua na co-kitchen do espaço 55Lab.Store (315 Sul). O local recém-inaugurado tem em sua proposta básica movimentar a cena empreendedora da cidade, unindo café, coworking e showroom colaborativo. Agora em julho, abre a agenda de reservas para utilização do local, que comporta até 50 pessoas.

A estreia será nesta sexta-feira (30/6), a partir das 19h, com a DJ, empresária e estudante de gastronomia Nice Moanna. Aproveitando o clima frio da cidade, ela vai preparar o tradicional mac’n’cheese americano (R$ 18, porção individual). Neste dia, além de convidar seus contatos, ela abrirá ao público degustar seu prato.

Quem quiser agendar para utilização do espaço poderá fazer reservas para segunda a sexta das 9 às 22h ou sábados e domingos das 9 às 18h. A proposta da co-kitchen traz um ambiente super intimista com uma área de descompressão com sofá e TV, mesas cadeiras, internet, limpeza, serviços de água e café.

55Lab.Store
Endereço: CLS 315 Bloco D Loja 23 – Brasília-DF
Informações e reservas: (61) 3548-9097/ adm.store@55lab.co
www.55lab.co

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio