Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Secretários de Turismo e Micro e Pequena Empresa visitam o 9º Salão do Artesanato
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O secretário adjunto de turismo do Distrito Federal, Jaime Recena, e o secretário especial da Micro e Pequena Empresa, José Ricardo Veiga, foram recebidos pelos diretores da Rome Eventos - empresa organizadora do 9º Salão do Artesanato -, Rômulo Mendonça e Leda Alves,durante o evento. Eles visitaram os estandes e conversaram com os expositores durante a tarde de ontem (30).

“O trabalho da secretaria da Micro e Pequena Empresa serve para fortalecer o PAB (Programa do Artesanato Brasileiro), que contempla o artesanato do Brasil. A exemplo disso é a importância dada com apoio a eventos como o Salão do Artesanato, em que é possível ter a cultura e o trabalho dos artesãos, gerando renda para esses verdadeiros artistas. Além disso, nossa cultura é exposta no Brasil e em outros países”, coloca Veiga.

O Salão reúne trabalhos de cerca de 1500 artesãos de todos os estados do Brasil. A feira acontece no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade até domingo, dia 02 de abril, com entrada franca.

Serviço:
9º SALÃO DO ARTESANATO
Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
Horários: Quarta à sexta: das 16h às 22h / Sábado e domingo: das 11h às 22h
Entrada gratuita
Informações: www.salaodoartesanato.com.br/ www.rome.com.br
Tel: (61) 3345-0011





BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Bruno Peres

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio