Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Pedras naturais incrementam polo industrial brasiliense
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A economia brasiliense tem ganhado nos últimos anos com uma atividade que traz beleza e charme para muitas residências e escritórios da cidade: o beneficiamento de mármores e granitos.  A atividade, exercida pela Marmoraria Multipedras desde 1995, incrementa o mercado de arquitetura e interiores da cidade com mármores, granitos e materiais  industrializados nacionais e importados, produzidos por meio dos mais avançados sistemas de extração e produção.

Uma das mais tradicionais marmorarias da cidade, a Multipedras possui sede no SIA e amplo parque industrial em Luziânia. Os números impressionam, são mais de 70 empregos gerados diretamente pela empresa e três mil m² de área  construída, onde são armazenados cerca de 8 mil m² dos mais variados materiais.


De acordo com o empresário Marcus Siqueira Queiroz, um dos proprietários da empresa, o segredo para o sucesso está em pensar em sua equipe e investir nela. “A escolha por transferir nosso polo industrial pra Luziânia se deu pela falta de espaço no antigo. Levamos toda parte produtiva para um lugar que nos possibilita crescimento e expansão e conseguimos estar mais próximos à maioria dos funcionários, o que contribui diretamente para a melhora da qualidade de vida dos nossos colaboradores”.

A empresa familiar, fundada por Getúlio Queiroz de Melo, está também entre as favoritas de profissionais do segmento. Escolhida por grandes nomes, a Multipedras é a responsável por pedras exclusivas que encantam em projetos assinados por nomes de destaque na cena brasiliense, como André Alf, MAAI Arquitetura e a dupla Dora e Giovanini Lettieri, entre outros.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio