Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Empresa Júnior de Brasília ganha prêmio nacional e doa R$ 10 mil em livros para UnB
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O Grupo Gestão, empresa júnior do curso de Engenharia de Produção da Universidade de Brasília (UnB), ficou em primeiro lugar no Prêmio Ambev com o Projeto Farol Produtividade. A premiação aconteceu durante o Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), em Porto Alegre, em 2013. Por questões burocráticas, a premiação de R$ 10 mil demorou a sair, mas em outubro de 2016 os gestores da empresa receberam o cheque e decidiram reverter o valor em livros para a Biblioteca Central (BCE) da UnB. 

O projeto da empresa Farol Produtividade é uma ferramenta para gestão interna de negócios que calcula o desempenho de atividades realizadas. O case da empresa competiu na categoria Prática Interna. 

Para Vinícius Dayrell, estudante da UnB e diretor comercial do Grupo Gestão, o prêmio veio certificar o trabalho realizado por eles. 

Criado há sete anos, o Grupo Gestão já apresenta um crescimento de 300% no ano de 2016 e atualmente está entre as 20 empresas juniores com maior faturamento do Brasil. A expectativa é que o faturamento de 2017 seja ainda maior. 

A doação do livro para a biblioteca da UnB ainda não aconteceu por conta da paralisação de seus profissionais. A entrega oficial deve acontecer nas próximas semanas. 



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio