Header Ads

Comer Barato em Brasília? Economizze

Cosméticos orgânicos viram tendência em Brasília


O mercado brasileiro de cosméticos e produtos de cuidados pessoais é o terceiro maior do mundo, com previsão de atingir a segunda posição até 2020. O brasileiro é um povo muito vaidoso, e em Brasília não poderia ser diferente. Os moradores da capital federal gostam de estar sempre bonitos e perfumados, e de preferência sempre de olho nas novidades desse mercado. 

A palavra da atualidade é sustentabilidade, e no mundo dos cosméticos a preocupação com meio ambiente e beleza também andam cada vez mais próximas. E na hora de escolher um produto de beleza o consumidor precisa ficar atento. Todo cosmético aplicado ao corpo é absorvido, alguns chegando até na corrente sanguínea. Os produtos industrializados, geralmente, contêm química forte, muitas vezes derivada do petróleo e que, em grande quantidade ou por um longo período de uso, podem ser prejudiciais ao organismo.

Por isso, uma nova onda de cuidado e bem estar está aparecendo como uma possível solução para este problema: o uso de cosméticos orgânicos.

Para a empresária e terapeuta capilar Cristina Rech, o uso de produtos orgânicos contribui para a preserva o corpo, rosto, cabelo e o cliente da forma mais natural possível, além de evitar danos.

Um exemplo de cosméticos orgânicos é a marca VYVEDAS, foi inaugurada, no fim de novembro, no shopping Iguatemi. Na linha de produtos a VYVEDAS traz: sabonetes em barra, líquido, hidratantes, cremes de mão, esfoliantes, óleos para massagem, shampoos, condicionadores, loções de limpeza para o rosto, linha para homens, linha kids e muito mais. É uma excelente opção para presente de fim de ano. 


Entre seus princípios usa a aromaterapia que emprega os óleos essenciais que trabalham o corpo e a mente. A marca se preocupa em oferecer produtos naturais, isso porque além do benefício estético, é possível ter uma pele saudável e o organismo em equilíbrio.A vantagem de utilizar produtos naturais é que, por serem feitos de matérias-primas de origem mineral e vegetal, não agridem a pele e diminuem o risco de alergias.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.