Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Concurso Mister Brasília doa livros a escolas públicas de Brazlândia
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

José Mendes Alves, representante do Recanto das Emas
O concurso Mister Brasília e Miss Brasília 2017, que vai revelar os mais belos da capital federal, acaba de encerrar a primeira etapa da disputa com uma tarefa construtiva: incentivar o gosto pelo estudo e pela leitura, arrecadando o maior número possível de livros para doação. 

A ação, batizada de Beleza com Propósito, foi a primeira etapa da série de provas que contará pontos na escolha e coroação do próximo Mister Brasília 2017. Nos últimos 45 dias - tempo que durou esta primeira prova da seletiva - os candidatos conseguiram arrecadar, ao todo, 34.825 mil livros, que serão doados à escolas públicas. O vencedor dessa etapa foi José Mendes Alves, representante do Recanto das Emas, que, sozinho, conseguiu reunir 10.768 livros. 

Os livros foram recebidos pela diretora do CEF 02 - Brazlândia, professora Luisa Silva. Também estavam presentes os diretores das escolas públicas da região, que também terão suas bibliotecas beneficiadas com as doações. 

O diretor do Concurso Mister Brasília 2017, Mayck Carvalho, e alguns candidatos participaram da entrega e aproveitaram a ocasião para um bate-papo com os alunos sobre hobbies e importância de se manter na escola e se aprimorar sempre.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio