Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » A arte urbana de Ozi na Caixa Cultural Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A CAIXA Cultural Brasília apresenta a exposição OZI - 30 ANOS DE ARTE URBANA NO BRASIL, sob a curadoria de Marco Antonio Teobaldo. Ozi é o nome artístico de Ozéas Duarte, um dos pioneiros da arte urbana brasileira, que celebra três décadas de trabalho com exposição na CAIXA Cultural Brasília. Ozi se destaca, no Brasil e no exterior, pela pesquisa sobre a técnica de estêncil, com forte influência da estética Pop. 

No espaço expositivo, o visitante irá conhecer um inventário de uma importante parte da Street Art brasileira, com documentos, registros fotográficos, depoimentos e obras do artista em diferentes tipos de suportes, que datam desde 1984 até o período atual. A exposição será aberta no dia 10 de janeiro, às 18h, com bate-papo com o artista e o curador, seguido de visita mediada. 

O período de visitação da CAIXA Cultural Brasília é de terça-feira a domingo, das 9h às 21h. A entrada é franca. A realização é da Quimera Empreendimentos Culturais, com patrocínio da CAIXA, Governo Federal.

SERVIÇO
Ozi - 30 anos de Arte Urbana no Brasil
Bate-papo com artista e curador e visita mediada: 10 de janeiro, às 18h.
Abertura da exposição: 10 de janeiro, às 19h.
Visitação: De 11 de janeiro a 26 de fevereiro de 2017
De terça-feira a domingo: das 9h às 21h.
Local: CAIXA Cultural Brasília - SBS - Quadra 04 - lotes 3/4.
Informações: (61) 3206-9448 e 3206-9449
Entrada Franca

Classificação Livre

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio