Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Restaurante El Negro lança novos pratos para o Dicas da Casa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Um dos maiores sucessos do restaurante El Negro (Asa Norte e Lago Sul), o “Dicas da Casa”, está de cara nova. Agora, os amantes da boa culinária poderão se deliciar com duas novas e deliciosas opções de  pratos para o almoço. Servido de segunda à quinta-feira, o menu exclusivo contempla entrada, prato principal e sobremesa a um valor fixo de R$ 59,90. Uma excelente alternativa para quem quer comer bem por um preço justo.

A primeira opção oferece de entrada a ensalada Juliana (alface americana, cenoura,palmito, tomate, cebola ao molho de mostarda coberta com batata palha caseira e queijo montanhês). De prato principal, chorizo grelhado na parrilla ao molho Malbec guarnecido de mil folhas de papas. Para sobremesa, churros espanhol com doce de leite argentino.

Já a segunda opção tem de entrada ensalada Caesar (alface a romana baby, molho caesar original, cesta de parmesão, bacon e croutons),  para prato principal, tilápia na brasa ao molho chimichurri com alcaparras guarnecida de risoto de limão siciliano e manjericão. E para fechar com chave de ouro, de sobremesa a pina a la parrilla (abacaxi na parrilla com calda de gengibre e hortelã)

Serviço:
El Negro – Unidade Lago Sul
Onde: QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul
Telefone: 61- 3365-1198
Horário de Funcionamento: De Segunda à Sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / Domingo das 12 às 15h

El Negro - Unidade Asa Norte
Onde: CLN 413 Bloco C - Asa Norte.
Telefone: (61) 3041-8775
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 15h


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio