Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Rapport é novo palco de música instrumental de qualidade aos fins de semana em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Para proporcionar uma programação cultural diferenciada aos brasilienses, o Rapport Cafés Especiais e Bistrô (201 Sul) traz aos seus clientes o melhor da música instrumental.  A casa, que já conta com apresentações de jazz às sextas-feiras, lança, neste sábado (29/10), o projeto Folk no Rapport, das 19h30 às 22h30. Couvert: R$ 10.

O projeto Folk no Rapport será comandado pelo trio Rubber Folk. Recém-formado pelo cantor e compositor Fernando Cruz (voz e violão) em parceria com Dado Nunes (baixo e voz) e Rodrigo Figueiredo (violão), o grupo reverencia canções que fazem parte da história das músicas americana e britânica ao longo das últimas décadas.

Dono de estilo e repertório únicos, The Rubber Folk privilegia a música em voz e violão, formato que garante independência para a criação e fidelidade às melhores melodias. Assim, os músicos revisitam com originalidade as obras de artistas como Bob Dylan, Neil Young, Beatles e Stones, passando por monstros da estirpe de Johnny Cash e Elvis, e de jovens nomes como Badly Drawn Boy e Arctic Monkeys, além de apresentar suas composições autorais. Os músicos tiveram passagem por casas da cidade como Velvet Pub, Gates, UK Brasil, Stadt Bier entre outros.

Jazz no Rapport – Já às sextas-feiras, o trio Gypsy Jazz Club – composto pelos músicos Igor Diniz (contrabaixo acústico), Victor Angeleas (violão tenor e bandolim) e Eduardo Souza (violão) – apresenta o melhor do gypsy jazz, também das 19h30 às 22h30. Couvert: R$ 10.

Rapport  Cafés Especiais e Bistrô
CLS 201, Bloco B, Loja 9, Asa Sul, Brasília – DF; (61) 3322-0259.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio