Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » Brasília recebe curso "a terapia do amor"
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Missão: single: not anymore. A coach Miria Kutcher traz para Brasília no dia 12 de outubro, das 9h às 18h, no Grand Bittar, o curso “Pronta para o romance, imersão total no amor”, para mulheres que queiram alcançar o sucesso em seus relacionamentos. O curso é baseado em experiências e estudos americanos de interação afetiva humana. O evento busca impactar e transformar não só a visão das mulheres, mas também ajudá-las na elaboração de pensamentos, reflexões e em como agir em busca de seus objetivos, metas e desejos no amor.

Pronta para o Romance é um curso de imersão de 8h, para mulheres que buscam um relacionamento amoroso. Um ambiente tranquilo e amigável livre de julgamentos. “Estou aqui para te apoiar e ajudar a descobrir como pode viver uma vida a dois. Meu desejo é inspirar mudanças positivas de pensamentos e atitudes”, ressalta.


"O coaching é um processo que te tira do lugar comum para te levar para o desejado", explica Miria Kutcher. "Eu recomendo coaching para todos que querem sucesso. A grande maioria das pessoas têm sonhos, mas não têm metas. O que desejamos sem estratégia inteligente pode ser perdido, o coach é um processo estratégico com ferramentas que ajudam a pensar melhor ou diferente", diz.

Em três anos de atuação profissional, já atendeu há centenas de pessoas – em sessões individuais e em grupos (presenciais e online). Essa expertise resultou na produção do programa “Pronta para o Romance”, que é dedicado às mulheres bem-sucedidas que, infelizmente, ainda não obtiveram o mesmo sucesso na vida sentimental.

Serviço:
Curso “Pronta para o romance, imersão total no amor”.
Data: 12/10/21016 | Horário: 9h às 18h
Local: Hotel Grand Britar (localizado no Setor Hoteleiro Sul)

Link da inscrição: http://bit.ly/miria-em-brasilia


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio