Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Marina Diniz e Así Me Gusta no Loca Como Tu Madre
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Loca Como Tu Madre (306 Sul) terá animação em dose tripla nesta quinta-feira (22/9). Experiente na cena musical europeia, a DJ paulista Marina Diniz aterrissa no gastropub com seu estilo “open-format”, em um passeio pelos mais diversos ritmos da house music. Ela assume as pick-ups às 22h.

Antes disso, às 21h, o DJ Twin Cam, do projeto Así Me Gusta, recebe o DJ Brooks, do coletivo Cr4zy C4ke Crew. Eles agitam a noite com hits de house e deep house. O couvert, que inclui todas as atrações, custará R$ 7.

Marina Diniz
Formada em Jornalismo, a DJ começou a carreira com apenas 16 anos, animando festas de amigos. Pouco tempo depois, o hobby tornou-se profissão, com diversos convites para tocar em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, além de países na América do Sul.

Em 2007, Marina mudou-se para Dublin, na Irlanda. Durante cinco anos, percorreu pistas de dança na Inglaterra, Grécia, França, Itália, Espanha e Croácia. Com estilo open-format, ela é reconhecida pelos sets energizantes de house music e disco e também pelo repertório brasileiro recheado, com ritmos como samba-rock, funk soul e bossa nova. Atualmente, a DJ vive em São Paulo, e segue recebendo convites para tocar em diversos eventos da cena noturna paulistana e outras cidades do país.

Serviço
Marina Diniz e Así Me Gusta no Loca Como Tu Madre
Nesta quinta-feira (22/9), a partir das 21h. Couvert: R$ 7,00
306 Sul, Bloco C, Loja 36; (61) 3244-5828.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Gui Teixeira

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio