Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Eduardo Giannetti fala sobre economia sustentável no Hípica Hall Cultural
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Para falar sobre os conceitos de Economia Sustentável e Inovação do Modelo de Gestão, estará em Brasília, no dia 27 de setembro, às 19h, o economista Eduardo Giannetti. Com o tema “Sustentabilidade – Exigência para o Crescimento das Empresas", o evento faz parte da segunda edição do projeto Hípica Hall Cultural, lançado com a presença do filósofo Leandro Karnal, em junho.

A ocasião também será marcada por uma sessão de autógrafos do livro “Trópicos Utópicos”, cujo assunto central é a identidade nacional e conduz o leitor a passar por reflexões sobre a ciência, a tecnologia e o crescimento econômico.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.eventim.com.br, na Central de Ingressos Brasília Shopping, no Hípica Hall e também pelo call center 4003 6860. O primeiro lote de entradas custará R$ 200. Há também a opção do ingresso vip que, ao valor de R$ 350, dá direito ao coquetel e ao livro autografado. Uma novidade é que o SEBRAE-DF é um dos parceiros do projeto, o que significa que pequenas e micro empresas terão 60% de desconto no valor das inscrições para as palestras (vagas limitadas para esta categoria).

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio