Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » “Som do Pelô” traz banda Afrodisíaco diretamente de Salvador
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Na próxima sexta-feira, dia 26, a capital será tomada pelo clima mágico de Salvador. O evento Som do Pelô, que acontece na ASBAC, recebe o inconfundível batuque baiano da banda Afrodisíaco, conhecida no Brasil pelo sucesso “Café com pão”, que estourou nas rádios e festas do país há alguns anos.

Após um longo tempo sem vir a Brasília, o grupo vem se destacando na Bahia desde que retornou sua formação original com Pierre Onacis. Para a ocasião, eles prometem releituras de clássicos como “A flor do desejo” e “Aonde você quiser”, além da nova música de trabalho que já é sucesso nas rádios, chamada “Tô de boa”.

Além da atração, a festa conta também com o repertório e animação do grupo de pagode Mistura Perfeita. Nos intervalos, quem anima a pista é o DJ Higor Touret, tocando o melhor do funk e o DJ Primo, com muito hip hop no set. Para o conforto e comodidade de quem estiver por lá, o “Som do Pelô” contará com uma praça de alimentação com vários food trucks com o melhor da comida de rua. Para quem gosta de apreciar um narguilé, a novidade sob rodas Nargui Truck também estará presente no local. 

Serviço
“Som do Pelô”
Data: 26/08
Horário: 22h 
Local: ASBAC - SCES Trecho 02 Conjunto 31, Brasília – DF
Classificação indicativa: 18 anos
Ingressos: R$30,00 feminino // R$50,00 masculino (Bilheteria Digital)

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação


Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio