Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Casar Decor: de 11 a 13 de agosto, na Ascade
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O brasiliense já sabe: agosto é época de Casar Decor, maior evento ao ar livre voltado a casamentos e festas da América Latina. Serão dez mil metros quadrados, com vinte espaços decorados, 120 fornecedores farão desfiles, shows e degustações. O local é o ambiente perfeito para os noivos que procuram fazer um bom negócio.

Quem for ao Casar Decor vai concorrer a sorteios todos os dias, terá: vestido, fotografia, cabelo e maquiagem e muito mais. O evento vai mostrar o que é tendência em casamento já para o ano 2017. 

A exposição ainda tem espaço destinado às degustações de bolos, doces e bem-casados. O Espaço Premium para degustação contará com decorador e buffet exclusivo. As noivas que participarem das degustações terão descontos e vantagens especiais. Para os noivos que fecharem contrato com o buffet e o decorador, exclusivos do Espaço Premium, serão presenteados com o pacote completo de bolos, doces, bem casados e maquete para seu casamento. Para participar será cobrado o valor de R$ 50 por casal.

A estimativa é de que seis mil pessoas passem pelo evento, que existe desde 2011. O Casar Decor é um lugar excelente para os noivos conseguirem bons preços, mas também fomenta a economia do Distrito Federal, movimenta por ano mais de 100 fornecedores e milhões. Cerca de mil contratos são fechados pós evento.

No dia de abertura o evento promoverá o Coquetel do Casar Decor, que vai beneficiar a Associação Ambiente, parte da arrecadação da venda dos convites será doada para a instituição.

Serviço
Casar Decor
Data: 11 a 13 de agosto
Local: Ascade - Setor de Clubes Sul
Informações: casardecor.com.br

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação


Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio