Header Ads

Comer Barato em Brasília? Economizze

Brasília Pop entrevista Tiago Abravanel


Por Elijonas Maia

O ator Tiago Abravanel se apresenta em Brasília neste fim de semana com o musical "Meu amigo Charlie Brown", em 4 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 17h.

No papel do emblemático Snoopy, o ator, neto de Silvio Santos, está de volta aos palcos dos musicais depois do grande sucesso de “Tim Maia, Vale Tudo – o musical”.  Entre os grandes artistas que compõe o elenco está ainda o cantor e ator Mateus Ribeiro (interpretando Linus), que em 2008 mudou-se para o Distrito Federal, onde direcionou seus estudos de interpretação ao teatro musical e passou a integrar a ETMB - Escola de Teatro Musical de Brasília.

Antes do espetáculo, o ator bateu um papo com o BRASÍLIA POP
Confira a entrevista com Tiago Abravanel:

1 - Qual a sua ligação com o público brasiliense? Muitos atores falam que se sentem em casa quando vêm fazer apresentação aqui.
Já me apresentei algumas vezes em Brasília, tanto em shows quanto eventos fechados e sempre fui muito bem recebido. É sempre um prazer se apresentar para um público carinhoso.... Não vejo a hora de estar aí com o musical “Meu Amigo Charlie Brown”.

2 - O que Brasília pode esperar desse musical?
É um musical que encanta as crianças de todas as idades, desde as pequenas que adoram as músicas e o cenário muito colorido, como também os maiores que acabam se emocionando com o texto clássico, mas adaptado das tirinhas do Snoopy e Charlie Brown.

3 - O musical já rodou pelo Brasil? Como foi a repercussão?
Já passamos por alguns lugares, como São Paulo, Manaus, Salvador, etc... temos recebido muito carinho do público e vários pedidos de outros estados que ainda querem ver o espetáculo.

4 - Quais os outros planos para Tiago Abravanel (TV, filme, outro)? 
Tenho vários planos, nada concreto ainda... tenho alguns projetos para TV, e outros para a música que eu pretendo viabilizar para o próximo ano.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.