Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Victor Angeleas e Igor Diniz encerram o Festival Instrumental de Inverno
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O bandolinista Victor Angeleas e o baixista Igor Diniz prepararam um show totalmente eclético para encerrar o Festival Instrumental de Inverno. MPB, chorinho, bossa nova, jazz, gipsy jazz e outros ritmos estarão no repertório, além de composições próprias de Angeleas. A programação do Festival traz a oportunidade de apresentar a produção musical brasiliense e tem o intuito de popularizar a música instrumental. O show do duo é na sexta-feira, 29, às 19h30, no C'est la Vie Bistrô e Creperia, na 408 Sul.

A ideia de um show eclético para partiu de Victor Angeleas que queria levar ao público sonoridades conhecidas, mas com arranjos criados especialmente pelo duo. "O repertório traz músicas bastante conhecidas do público. No entanto, vamos imprimir nossa personalidade com arranjos desenvolvidos por mim e pelo Igor", explica o bandolinista.

A parceria entre Victor e Igor é recente, mas a admiração entre ambos é antiga e vem desde a época em que estudavam música, na UnB. Atualmente, os dois são professores da Escola de Música de Brasília e trabalham acompanhando outros artistas nos arranjos musicais.

Serviço
Festival Instrumental de Inverno - Show Victor Angeleas e Igor Diniz
Data: sexta-feira, 29 de julho
Horário: 19h30
Local: C'est la Vie Bistrô & Creperia
Endereço: CLS 408, Bloco A, loja 05, Asa Sul. Fone: 3244-6353
Couvert: R$ 10
CI: Livre


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio