Header Ads



Vem aí Chefs nos Eixos, primeira edição do ano


O Chefs nos Eixos está de volta. Dia 10 de julho será realizada a primeira edição deste ano. O evento será no Eixão Sul, na altura da 108/208. 

Conhecido por levar a boa mesa para espaços ao ar livre e a preços acessíveis, o Chefs nos Eixos se destaca por democratizar a alta gastronomia desmistificando a distância que existe, para algumas pessoas, dos bons restaurantes. O propósito do evento é sempre proporcionar o acesso à comida boa por um preço bacana.

Essa edição vem recheada de novidades. Entre elas receitas exclusivas criadas especialmente para o evento, como o Brisket de Angus, o Sertão burger, o Baião de cinco, empanadas argentinas e o bolo molhado com brigadeiro de leite Ninho. Vai ter também bikes churros, pipoca gourmet e bebidas.

Outra novidade são os chefs que irão participar pela primeira vez do Chefs nos Eixos, como o argentino Gastón Almada, do Massa Madre; o espanhol Ricardo Moreno; André Carvalho, do Rapport Café, e Marcello Lopes.

Vai ter até chef de fora, prestigiando nossa cidade. Jimmy McManis, conhecido como Ogro Jimmy, estará na sexta edição do Chefs nos Eixos com dois burgers autorais.

Americano, mas criado no Brasil, desde pequeno convive com burgers e barbecue. Jimmy é fundador do Ogrostronomia e do Burgertopia e apresenta um quadro de culinária de rua no Programa Mais Você, da Ana Maria Braga, em que viaja pelo Brasil à caça de receitas e ingredientes diferentes.

Os pratos terão preços variados e custarão, no máximo, R$25, de forma que se possa experimentar de tudo um pouco. 
Mais informações e o menu completo no site: www.chefsnoseixos.com.br

CHEFS NOS EIXOS
Data: 10 de julho (domingo)
Local: Na altura das quadras 208/108 sul;
Valor dos pratos: máximo R$ 25
Horário: das 10h às 17:30h

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Gilberto Evangelista


Tecnologia do Blogger.