Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Oficina do Cupcakes é opção para as férias da criançada na Maria Amélia Doces
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Com a chegada das férias escolares a criançada já fica alvoroçada e até mesmo entediada em casa. Pensando nisso a Maria Amélia Doces vai oferecer a “Oficina de Cupcakes e biscoitos".

Na oficina, as crianças serão deixadas no local e os pais não precisam se preocupar em comprar os materiais. Elas vão aprender técnicas básicas de massa, dicas de recheios e como confeitar biscoitos  e cupcakes. 

Tudo que for produzido as crianças levarão para casa. Quem se inscrever ganha avental personalizado, chapéu de confeiteiro e certificado de participação.

A oficina será no dia 21 de julho na fábrica da Maria Amélia Doces que fica no Jardim Botânico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3546-8900.

Serviço
Fábrica e Cafeteria do Jardim Botânico
Condomínio Solar de Brasília, Quadra 03 Área Especial 03, Lote 03 /Lago Sul
(61) 3546-8900
contato@mariaameliadoces.com.br
Horário de Funcionamento:
Segunda a domingo das 8h às 20h
Preço da oficina:
Pais e filhos R$ 180
Criança sozinhas a partir de 7 anos: R$ 100

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação


Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio