Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Minas Hall abre as portas em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Brasília foi presenteada com um novíssimo espaço para eventos, na beira do Lago Paranoá: o Minas Hall, nas instalações do Minas Tênis Clube. O evento de inauguração, fechado para convidados, na terça-feira (29), foi animado pela tradicional banda brasiliense Squema Seis, além da presença de um trio de Jazz, da PR Produções, muito prestigiado na capital. O governador do DF, Rodrigo Rollemberg, compareceu à festa.

O projeto, que demorou cerca de oito meses para ser finalizado, destaca-se pelo seu ambiente totalmente moderno, com ótima localização, construído de modo a se adaptar a diversos usos, visando atender a grande diversidade do público brasiliense. O Minas Hall está preparado para abrigar eventos variados, de casamentos a festas de debutantes, bodas, palestras e treinamentos corporativos.


À frente do empreendimento o empresário Hélio Queiroz, que possui mais de 30 anos de experiência no mercado, disse no lançamento: “Estamos otimistas que o nosso espaço será um dos mais solicitados de Brasília”.


Minas Hall
Setor de Clubes Esportivos Norte, Trecho 3, Conjunto 6, Minas Brasília Tênis Clube
Informações:(61) 9216-6436 / 8134-2608 / atendimento@minashall.com.br

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Paulo Lima

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio