Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Festa TARAB - Jow Steaks, na 213 Sul
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Uma celebração divertidíssima de ritmos e danças milenares do Oriente Médio, reinterpretados segundo uma estética global, autêntica, irreverente, tradicional e moderna. Essa é a festa TARAB!

ATRAÇÕES:

BETY VINIL (DF - percussão oriental)
Uma das mais respeitadas percussionistas Brasileiras no segmento Flamenco-Árabe e precursora do Derbak e Cajón Flamenco-Árabe feminino profissional no Brasil.

DJ GARDEN (DF - middle eastern bass music)
Há mais de uma década traz para as pistas de dança produções do Oriente Médio, Eurásia e Índia que fundem ritmos e harmonias milenares com a sonoridade eletrônica moderna.

RAISA LATORRACA (DF - tribal fusion belly dance)
Bailarina internacional e uma das principais representantes do gênero Tribal Fusion no Brasil, certificada por Carolena Nericcio (EUA), criadora do American Tribal Style®,

CAMILA VALENTINO (GO - raqs el-sharqi el-masri)
Uma referência no ensino da dança em seu estado, em razão de sua metodologia exclusiva e intensa dedicação. Seu estilo funde elementos tradicionais da raqs el-sharqi egípcia com técnicas do Ashtanga Yoga, além de outros estilos. 

Serviço
SEXTA, 29 DE JULHO, A PARTIR DAS 21h 
NO JOW STEAKS - CLS 213, Bl. E, Lj. 05 

INGRESSOS A R$ 15,00 (ATÉ 23h) E R$ 20,00 (APÓS 23h) INFORMAÇÕES: 61 993-322-073

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio