Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Exposição sobre os atletas paralímpicos brasileiros no Boulevard Shopping
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Agora será possível ver de perto e conhecer um pouco mais sobre os principais atletas paralímpicos brasileiros. Dos dias 14 a 22 de julho, no Boulevard Shopping, acontecerá uma exposição de fotos dos esportistas atuando em suas categorias olímpicas. Ao todo são 20 imagens de tirar o fôlego, entre elas a do velocista paraense Alan Fonteles, disputando os 200 metros na classe para biamputados de perna no Mundial de Atletismo, em Doha, no Catar, em 2015. E da dupla de ciclistas Luciano da Rosa e Edson Rezende competindo nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015.

“A exposição dos cinemas Kinoplex é a oportunidade perfeita para que nossos clientes conheçam um pouco da história de superação dos nossos atletas paraolímpicos. Nós sempre abrimos as portas para parcerias e ações que destacam a importância do esporte, principalmente em 2016, visto que Boulevard Shopping é administrado pela Aliansce Shopping Centers, apoiadora oficial dos Jogos Paralímpicos Rio 2016”, conta a gerente de marketing, Luana Peixoto. Cada peça da mostra contém um QR Code, que permite a compra direta de ingressos para os jogos através do celular.

A mostra, fruto da parceria entre o Kinoplex, o Comitê Paralímpico Brasileiro e a Rio 2016, passará por outros cinemas da Aliansce. A próxima parada será no dia 25 de julho no Kinoplex do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

EXPOSIÇÃO DE FOTOS – ATLETAS PARALÍMPICOS
Quando: 14 a 22 de julho
Local: Lounge próximo aos Cinemas Kinoplex
Endereço: Boulevard Shopping (STN, Cj. J, no Final da W3 Norte, Asa Norte)
Entrada franca. Censura Livre
Telefone do shopping: (61) 3448-3300

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação


Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio