Header Ads

Comer Barato em Brasília? Economizze

Exposição Rock vs. Comics – Segunda temporada, na Fnac

Lançado em 2013, o livro Rock vs. Comics compila resenhas de shows de rock no formato de histórias em quadrinhos. Prestes a lançar a segunda temporada do projeto, o autor brasiliense Evandro Esfolando antecipa parte dessas novidades em uma exposição com páginas originais inéditas e retratos ilustrados de roqueiros notórios, como Lemmy Kilmister, Joey Ramone e David Bowie.

Em julho, a Fnac Brasília recebe uma série de atividade para celebrar o Dia Mundial do Rock e, entre elas, a exposição Rock vs. Comics – Segunda temporada, que poderá ser visitada entre os dias 11 e 14, das 10h às 22h. O evento marca o lançamento oficial do endereço eletrônico rockvscomics.com.br, onde novas e antigas resenhas poderão ser conferidas.

Desde o começo, a ideia do projeto é unir música, literatura e artes gráficas. Com um estilo de desenho de personalidade marcante, imediatamente reconhecível, as páginas de Rock vs. Comics apresentam informações, anedotas e reflexões sobre o universo do rock.

Assim como o livro lançado em 2013, o site com a segunda temporada de Rock vs. Comics conta com patrocínio do FAC – Fundo e Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

Vocalista da banda Quebraqueixo, autor dos livros Esfolando ouvidos (com memórias do rock underground do Distrito Federal nos anos 90/00), Grosseria refinada (contos) e quadrinista (Quebraqueixo - a banda desenhada), Evandro começou a produzir resenhas ilustradas em 2011. De lá para cá, ele viajou pelo Brasil e por outros países assistindo e resenhando shows de rock de diferentes estilos, de Paul MacCartney a Iron Maiden, de Slayer a Morrisey, entre vários outros.

EXPOSIÇÃO ROCK VS. COMICS – SEGUNDA TEMPORADA
De 11 a 14 de julho, das 10h às 22h, na Fnac (Park Shopping). Exposição com páginas inéditas e retratos ilustrados do projeto Rock vs. Comics. Entrada franca. Classificação indicativa livre. Patrocínio: Fundo e Apoio à Cultura (FAC) da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.