Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Empório Árabe da Asa Sul amplia serviço de Chá da Tarde
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Lançado em 21 de junho, na unidade da Asa Sul, o Chá da Tarde do Empório Árabe foi tão bem aceito pelo público, que a casa resolveu estender o dias de oferta do serviço para praticamente toda a semana. Agora, de segunda a sábado, das 16h às 18h30, será possível apreciar, à vontade, rodadas de salgados típicos, pães sírios, pastas, geleias, tortas e doces, além de uma bebida quente e outra fria, a R$ 30,90 por pessoa.

As opções salgadas incluem pão árabe, brioche caseiro, amanteigados, kibes fritos e assados, esfihas abertas (carne, frango e ricota), folhado de frango, ricota fresca fatiada, manteiga, chancliche (queijo árabe), além das pastas de homus (grão-de-bico), azeitona e baba ghanouj (pasta de berinjela com tahine).

Queridinha dos árabes, a geleia também estará presente, nos sabores damasco, rosas, casca de laranja e frutas vermelhas. Para completar as opções doces, torta de maçã, brownie, bolo integral, mil-folhas de doce de leite, minibolo de chocolate, salada de frutas, doces árabes e coalhada fresca com mel.

Para acompanhar o lanche, os clientes terão direito a duas bebidas, uma quente e outra fria, a escolher entre as seguintes opções: sucos de laranja, uva com essência de rosas e melancia, chá preto com hortelã, chá do dia, café, leite, capuccino, chocolate quente e água. As bebidas extras serão cobradas à parte.

Chá da Tarde – Empório Árabe Asa Sul
De segunda a sábado, das 16h às 18h30, no Empório Árabe da Asa Sul (215 Sul, Bloco A, Loja 3, Brasília-DF); Informações: (61) 3363-3101. Valor: R$ 30,90 por pessoa.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
                                                                                                                       Foto: Divulgação



Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio