Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Code Musik 2 - Ciclo de oficinas e performances musicais com programação de software
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O ciclo de oficinas e performances musicais com programação de software une Alexandre Rangel e artistas convidados em um projeto que trata do ensino e da prática da música com programação de software. 

As ações consistem de 6 oficinas e 6 performances de criação musical por meio de programação do software, apresentado uma introdução à programação de software criativo, com foco em música eletrônica experimental. Não é necessário conhecimento prévio de programação de software ou instrumentos musicais.

O convidado da próxima oficina é o compositor e multiinstrumentista Vavá Afiouni. A produção irá utilizar samples de baixo elétrico e Vavá irá direcionar os participantes a converter linhas de baixo em linhas de programação. A Oficina 2 acontece nos dias 23 e 24 de julho, sempre de 15h às 20h. São turmas diferentes, logo os participantes devem escolher a data preferida.

As oficinas são divididas em conteúdos teóricos, prática e performances coletivas. Os participantes podem usar seus laptops, mas estarão disponíveis computadores para uso coletivo. O Ciclo de oficinas e performances musicais com programação de software tem apoio do Fundo de Apoio à Cultura, da Secretaria de Cultura do DF.

Serviço: Oficina CODE MUZIK 2  
Local: Anexo do Museu Nacional da República / DF
Datas: 23 e 24 julho (sábado ou domingo). A mesma oficina ocorre em dois dias para turmas diferentes. Os participantes devem escolher a data preferida.
Horários: 15 às 20 horas
Entrada franca 
Faixa etária: Maiores de 14 anos

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Chico Gorman


Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio