Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Arraiá do Surf Sessions recebe Thiago Lunar na quarta do Primeiro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Há quem diga que a melhor época da Capital é a de festas juninas. Pudera... Todo mundo entra no clima dos arraiás e as bandeirolas enfeitam a cidade, deixando tudo com um colorido a mais. As famosas festas de São João são uma inspiração e tanto, e essa semana chega ao Primeiro Cozinha de Bar, levada pelos meninos da banda Surf Sessions. É o Arraiá do Surf, que acontece na próxima quarta-feira, 06 de julho, a partir das 19h.

Na ocasião, a banda traz novidades ao repertório. Além das músicas do álbum "Somos Sol", canções homenageando grandes nomes, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Os rapazes ainda contam com a participação especial do cantor Thiago Lunar, conhecido pelo público da cidade por levar forró da melhor qualidade a diversas casas noturnas. Vai ser festa das boas!

Serviço - Arraiá do Surf Sessions
Data e horário: 6 de julho, às 19h
Local: Primeiro Cozinha de Bar (SIG Quadra 08 Lote 2385 - Sudoeste, Brasília - DF, 70610-480)
Couvert: R$ 15
Mais informações: (61) 3028-1331

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação


Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio