Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » VI edição do IESB em Cena vai até 18 de junho
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Até 18 de junho, de segunda a sexta-feira, sempre às 20h, será realizada a VI edição do Iesb em Cena, mostra promovida pelo Centro Universitário Iesb que possibilita ao estudante de Teatro em formação o exercício de pequenas apresentações fora do contexto de sala de aula, proporcionando a experiência de contato com o público.

As apresentações serão no espaço do Teatro do Campus Edson Machado, Asa Sul. A entrada é gratuita e aberta ao público. 

Com caráter de extensão, o evento propõe uma atividade de ação contínua que resulta, a cada fim de semestre, na apreciação de cenas, peças curtas, esquetes e exercícios desenvolvidos nas disciplinas da cadeira de Interpretação, Voz, Dança e Corpo. Em contrapartida, a comunidade tem a oportunidade de acompanhar o desenvolvimento da nova geração de artistas da cidade.

A programação completa está disponível aqui.

Serviço:
VI edição do IESB em Cena
Data: 6 a 18 de junho, de segunda a sexta-feira.
Horário: 20h
Entrada gratuita e aberta ao público


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio