Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Paulo Sérgio Niemeyer lança coleção em Brasília inspirada no bisavô
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Hill House, no Casa Park, recebeu, na última terça-feira  (21), a nova linha de produtos inspirados em Brasília, assinada pelo arquiteto, urbanista e designer Paulo Sérgio Niemeyer, bisneto de Oscar Niemeyer. O coquetel de lançamento reuniu arquitetos e clientes na loja, e contou com a presença do criador dos móveis. Paulo Sérgio  narrou para os convidados os momentos de aprendizado que teve com o bisavô, que o inspiraram para elaborar a  coleção.

Quatro peças da nova linha estão na Hill House: a Mesa Lateral e Banqueta Alvorada; a  Mesa lateral e banqueta Catedral; a Mesa de Centro Oscar , além  da Chaise Rio, criação de Sérgio com o bisavô. No segundo semestre de 2016, chega à Hill House a Luminária Rio. O acessório está sendo desenvolvido juntamente à Philips, e  terá comando de funcionamento por bluetooth.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Erivelton Viana

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio