Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Encontro discute as novas tecnologias presentes na rotina das pessoas
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Movimento ModerniCidade é um projeto de integração entre pessoas e as tecnologias que nos cercam, retratando a vida moderna em nossas cidades totalmente plugadas com a grande rede, vivendo na nuvem. Busca trazer um olhar sobre o uso da tecnologia que está na nossa mão, no smartfone, no tablet, no pulso, nos nossos carros, no metrô e em tudo o que nos rodeia. Descortinar uma internet das coisas, uma tecnologia inclusiva para uma população que vive e respira bits. 

E onde esse movimento nasce? Numa das mais modernas cidades do mundo, onde a arquitetura de Niemeyer, os jardins de Burle Marx e a arte de Athos Bulcão nos rodeiam e permeiam nossa vida. A tão moderna Brasília, que foi invadida e compreendida pela nuvem da grande rede. Mas não é tecnologia pela tecnologia, e sim a modernidade dela que transforma vidas, tornando­-as melhores, mais ágeis, mais conectadas a outros em qualquer lugar do mundo quase que instantaneamente. 

É a modernidade que nos traz lembranças do que vale à pena, do que merece ser lembrado, que nos traz uma saúde melhor, que traz uma vida longeva, que aproxima a ciência da saúde pra perto das pessoas, pra vida cotidiana.  ModerniCidade é a vida que vivemos nessa cidade: moderna, pós­moderna, tecnológica, versátil, plugada, conectada ao mundo, mas cada vez mais conectada às pessoas.

Programação:

10/06 – das 19h30 às 21h30
Apresentando o Movimento ModerniCidade, a instablogger Nath Braga (@nath.braga) traz o curso de mobgrafia (técnicas fotográficas para celulares) com a fotógrafa Jordana Barale, além de palestras sobre:

Alcançando a saúde para se tornar belo: Mais das tecnologias na Dermatologia, com a Dra. Carla Rosas, da Clínica RejU.
Efeito Manada: O fenômeno da viralização na web, com Adilair Silva, Administrador e especialista em negócios nas mídias sociais.
Tudo regado ao melhor do MPB com Jader Botelho.

11/06 – das 19h30 às 21h30
Dando continuidade ao lançamento do Movimento ModerniCidade, a instablogger Nath Braga (@nath.braga) traz uma nova turma do curso de mobgrafia (técnicas fotográficas para celulares) com a fotógrafa Jordana Barale, palestras sobre:

A beleza do bem-estar: Tecnologias inovadoras na saúde, com o Dr. Daniel Alexandrino, da Clínica RejU.
Socialholic: Somos todos viciados nas mídias sociais? Com Adilair Silva, diretor da DMND Systems, Administrador, empresário e especialista em negócios nas mídias sociais.
Tudo regado ao melhor do MPB com Kézia Lima.

Serviço:
Movimento ModerniCidade
Data: 10 e 11 de junho, das 19h30 às 21h30.
Presenças confirmadas: Nath Braga, Jordana Barale, Aderson Mendes, Dra. Carla Rosas, Dr. Daniel Alexandrino, Adilair Silva, Jader Botelho e Kézia Lima.
Local: Fnac Park Shopping - SAI/SO Área 6580 LUC 149, 71219900 – Brasília DF.
Classificação: Livre

Entrada Franca, com limitação de participantes para o curso. Garanta a sua vaga! http://migre.me/u2TBE

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio