Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Criador da página "Histórias de Brasília" faz exposição no Pier 21
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Os 56 anos de existência da capital brasileira acumulam momentos históricos para o país. Momentos estes inspiraram João Amador a criar a página "Histórias de Brasília" no Facebook, atualmente com mais de 46 mil curtidas, repleta de fotografias antigas da cidade. O sucesso é tanto que o publicitário lançará o livro, que leva o mesmo nome da página, em uma exposição dedicada a obra, no Pier 21, dia 14 de junho, a partir das 19h.

A exposição, com curadoria de João Amador, contará com fotos e histórias memoráveis. As imagens também retratam momentos seguintes à construção de Brasília. Os retratos são da década de 60, 70 e 80, quando a fotografia estava em ascensão. 

Com entrada gratuita, o lançamento do livro e a abertura da exposição estão previstos para o dia 14 de junho, às 19h, na Área Central do Pier 21. Os interessados poderão adquirir o livro Histórias de Brasília (R$ 15) exclusivamente da livraria Leitura do Pier. A exposição permanecerá no shopping até o dia 30 de junho.

Lançamento e exposição "Histórias de Brasília"
Onde: Pier 21 - Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32
Quando: 14 de junho, 19h
Entrada gratuita

Pier 21
Endereço: Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32
Horário de funcionamento: de domingo a quinta-feira, das 12h às 01h; de sexta-feira a sábado, das 12h às 2h.
Mais informações do shopping: (61) 3251-2121

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio