Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Brasília recebe Wedding Boutique Brasil de 17 a 19 de junho
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O shopping Iguatemi Brasília vai ser palco de um grande evento neste próximo fim de semana, entre 17 e 19 de junho. É o Wedding Boutique Brasil, voltado para o mercado de casamento. O espaço de 2.000m² vai receber cerca de 100 fornecedores e contará com desfiles, workshops, empresários do todos os serviços relacionados a casamento, área para crianças e um espaço para gastronomia.

O Wedding Boutique dará destaque para área de decoração. Flores plantadas, como orquídeas, samambaias, bouganvilles estão em alta. Os decoradores têm apostado em muita folhagem e materiais que possam ser utilizados em mais de uma festa.

Para quem ainda não decidiu o lugar que vai casar, o evento é uma ótima opção. A moda agora é fazer a festa em restaurantes, e o Wedding Boutique vai mostrar o que tem de melhor na cidade para esse tipo de evento.

Vale ressaltar que até o perfil dos noivos de Brasília mudou, hoje as pessoas estão deixando para casar depois dos trinta anos de idade. Essa tendência também se reflete na moda, nos desfiles as noivas poderão conferir que vestidos mais leves, fluídos e com proposta minimalista estão em alta.

SERVIÇO:
Local: Shopping Iguatemi Brasília - DF - Lago Norte CA 4
Data: 17 a 19 de junho
Horário: Das 15h às 23h


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio