Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Brasília recebe o evento Fórum Nacional em Vendas no dia 28
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Em tempos de crise financeira e econômica, o importante é investir em capacitação e se reinventar para atrair mais clientes e negócios. Pensando nisso, o Fórum Nacional em Vendas, novo evento da N Produções, vem trazer um banho de otimismo para empresários e profissionais que desejam encarar as turbulências atuais como oportunidades de ganhar destaque dentro do mercado. 

Com um time de peso, formado pelos principais profissionais do mercado nas áreas de vendas e de estratégia comercial, o Fórum acontece no dia 28 de junho, de 8h30 às 18h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Para se inscrever, basta acessar o site www.forumnacionalemvendas.com.br.

Com uma programação recheada de dicas e estratégias de economia e técnicas para negociar e persuadir, a 1ª edição do Fórum Nacional em Vendas reunirá palestrantes e consultores como William Caldas, considerado um dos 30 maiores especialistas em motivação do Brasil e palestrante que já ministrou seminários para empresas de grande porte, como a Coca-Cola e o Grupo Pão de Açúcar; Eduardo Tevah, consultor requisitado na área de liderança e que possui mais de trinta anos de experiência com vendas; Ricardo Amorim, economista, apresentador de TV e colunista da revista IstoÉ; Eduardo Ferraz, consultor em gestão de pessoas e especialista em treinamentos e consultoria “in company”, com aplicações práticas da Neurociência; Carlos Caixeta, consultor e escritor atuante nas áreas de venda e de negociação; e Daniel Godri, palestrante motivacional especialista em atendimento ao cliente, criatividade, Inteligência Emocional e empreendedorismo.

Participante assíduo dos cursos e palestras promovidos pela N Produções, Rodrigo Freire, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Distrito Federal (Abrasel), foi um dos primeiros a se entusiasmar com o evento. Para ele o Fórum chega na hora certa, servindo como possibilidade de contagiar os empresários brasilienses com otimismo.

Cada momento do Fórum foi pensado para representar uma etapa do processo inerente ao trabalho de vender, como a prospecção, a negociação, o fechamento e a fidelização do cliente. Assim, no dia 28, às 8h30, Caldas será o primeiro a subir ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com a palestra “Como prospectar e atrair novos clientes”. Em seguida vem Tevah, apresentando o tema “Estratégias práticas para vender mais”. Às 11h15 é a vez de Amorim, que palestra sobre “A hora é agora! O momento da virada após a tempestade”, que traz reflexões acerca da crise econômica brasileira e dicas para contorná-la. 

Logo depois, às 14h30, Eduardo Ferraz compartilha técnicas de negociação com a palestra “As armas da negociação: Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa”; seguido de Carlos Caixeta, às 15h30, que apresenta dicas valiosas sobre persuasão, fechamento e fidelização de clientes no pós-venda. O encerramento do evento fica por conta de Godri, conhecido por brilhar em diversos palcos do país com a palestra “Motivação para a excelência em vendas”. 

A programação completa do Fórum Nacional em Vendas está disponível no site www.forumnacionalemvendas.com.br. Para mais informações, basta consultar o número: 3272-1027.

Serviço – Fórum Nacional em Vendas, promovido pela N Produções
Quando: 28/06/2016, de 8h30 às 18h30
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Carga horária: 8h 
Mais informações: (61) 3272-1027



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio