Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Ancho Bistrô de Fogo lança Noodle Day na próxima quinta
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A cena de bares de noodle, crescente em Nova York - que chegou há pouco em São Paulo, com representantes de peso como o descolado Tan Tan Bar -, agora já conta com um representante em Brasília! Inspirado nesse conceito, uma vez por mês, sempre nas últimas quintas-feiras, o Bar dos Fundos, do Ancho Bistrô de Fogo, na 306 Sul, receberá o Noodle Day. O lançamento será na quinta-feira (30/6), a partir das 18h. 

A cada edição, a chef Renata Carvalho oferecerá, pelo menos, quatro receitas de noodle (uma massa servida em caldo enriquecida com proteínas ou outros ingredientes) inspiradas em diferentes cozinhas do mundo. Nessa estreia, o passeio será pelo Vietnã, Japão, China e Coréia

A receita típica vietnamita será a Pho Noodle Soup - um talharim de arroz com carpaccio de carne e caldo aromático. Já a representante da China, a Wonton Noodle Soup, tradicional da cozinha cantonesa, uma massa recheada com pato servida em consommé de legumes e cebolinha. 

Inspirada na cozinha coreana, a chef Renata Carvalho prepara o Crispy Pork with Noodles - massa lámen, lombinho de porco empanado em farinha Panko e caldo de costelinha rôti. Outra boa pedida é a Vegetarian Japanese Noodle Soup, elaborada com massa lámen, consommé de legumes, shimeji, flor de nirá e nori chips. Cada porção de noodle sai a R$ 29,00.  

Para harmonizar, além dos drinques, a dica são as cervejas artesanais. A casa conta com 100 rótulos. 

Noodle Day no Bar dos Fundos
Sempre nas últimas quintas-feiras do mês, a partir das 18h, no Bar dos Fundos do Ancho Bistrô de Fogo (306 Sul, Bloco C, Loja 28). Estreia em 30 de junho (quinta-feira). Informações: (61) 3244-7125.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Daniel Zukko

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio