Header Ads

Comer Barato em Brasília? Economizze

Sócios do Bla’s abrem Gastrô Pub na Asa Norte



Conhecido pelos pratos deliciosos, o chef Gabriel Albano se juntou ao criativo publicitário Willy Araújo para abrir um novo empreendimento - o Bla’s Gastrô Pub. A nova casa é localizada no condomínio Life Resort, Setor de Hotéis de Turismo Norte e será inaugurada na próxima sexta-feira, 20 de maio, às 18h. O Gastrô Pub dispõe de pratos a La carte, drinks variados e um agradável ambiente de jogos de bilhar e dardo, com TVs para transmissão de jogos esportivos e lutas de MMA.

O chef Gabriel Albano segue a cozinha criativa do Bla’s  Lab, na 406 Norte, e criou um cardápio eclético que mescla culinárias do mundo todo, com opções de entradas, pratos principais e sobremesas. “O cardápio é rotativo, os pratos preferidos dos clientes são mantidos, como o hambúrguer artesanal com molho chimichurri”, afirma.

O espaço segue os padrões tradicionais de pubs nova iorquinos e britânicos. “Adotamos na decoração, a criatividade e a irreverência do artista brasiliense João Trevisan, com pinturas psicodélicas em preto e branco. Já as outras paredes, ficarão a cargo de artistas amadores: os clientes. Quem for ao pub, poderá criar e pintar o que quiser nas paredes de quadro negro, renovadas mensalmente.

No bar, há uma extensa mixologia de drinks clássicos e de autoria própria, feitos com os melhores ingredientes e rótulos disponíveis no mercado.  Além de cervejas especiais, o pub também conta com uma adega cheia de opções para quem aprecia um bom vinho.

O espaço valoriza a arte e a cultura com o ambiente “Nossa Galeria”, dedicado a exposição de obras de arte dos artistas locais como vitrine. Na inauguração, a galeria contará com obras de João Trevisan.

Serviço:
Bla’s Gastrô Pub
Endereço: Life Resort, Scen Trecho 1 Rua 2, s/n - Setor de Hotéis de Turismo Norte
Aberto de terça a sábado das 18h às 3h. Domingo: 12h às 23h.
Contato: (61) 3541-0218
Aceitamos cartões: Visa, Master Card e Elo
Acesso para deficientes físicos


BRASÍLIA POP

brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.