Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Refrigerante pra quê? Scada Café, no Conjunto, oferece quatro opções de Soda Italiana
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Refrescante, saborosa e elegante, a Soda Italiana pode ser um excelente substituto aos refrigerantes na hora daquele lanche, já que possui bem menos calorias. Uma mistura de água com gás e variados xaropes de frutas, a bebida é servida em copo longo com muito gelo. Famosa não só no Brasil, mas como em várias partes do mundo, ela pode ser encontrada no menu de diversos restaurantes e cafés de Brasília, em variados sabores. No Scada Café, localizado no primeiro piso do Conjunto Nacional, o cardápio conta com quatro deliciosas opções, por R$ 8,20 cada. 

Quem prefere sabores mais adocicados, pode optar pela soda de framboesa. Refrescante, a de maçã verde também é uma boa dica para quem quer experimentar a bebida. Aos que preferem as opções mais tradicionais, a de limão siciliano é a mais indicada. Para fechar, a casa ainda oferece ainda o sabor pêssego, que também faz muito sucesso entre os clientes do local. 

Scada Café 
Endereço: SDN, Bloco único, Quiosque QT-03, Asa Norte, Brasília - DF (Shopping Conjunto Nacional Piso 1) 
Telefone: (61) 3024-9746 
Capacidade: 56 Lugares 
Funcionamento: Segunda a Sábado 10:00 as 22:00, Domingo e Feriados 14:00 as 20:00 Pagamento: Dinheiro, Débito, Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Elo, Sodexo, Alelo)

  BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio