Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Evento promete refrescar a tarde de sábado no calçadão da Asa Norte
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Boa música, diversão, amigos, comidinhas e um visual incrível. Essa é a mistura que dá o tom ao "SOM+AR: Festa no Lago", evento gratuito que acontece no próximo sábado, 7 de maio, a partir das 15h, no calçadão da Asa Norte. Caminhando para sua oitava edição a festa permanece intimista, atraindo adultos e pequenos que vão ao evento e encontram, de fato, boas razões para querer voltar.

Atendendo ao clamor das pessoas por novos locais de festa e minimizando o calor, a edição desse fim de semana será às margens do Lago Paranoá. Sim, com temperaturas elevadas não há como ignorar as belezas que o quadrado nos reserva, e o melhor, sem pagar nada por isso. Para a diversão da galera ser completa, além da boa música, o evento também trará ping-pong, totó, pula-pula, caiaque, pedalinhos e foodtrucks com comidinhas deliciosas.

Com line-up afinado, alguns nomes já conhecidos se mesclam com novas apostas da cidade no comando do som neste sábado. Estão confirmados os Djs Fibo, um dos residentes do evento, The Miguelitos, residente do PICNIK, Wash (Funk The System) e Fabio PSK (Tree Sixty One). Também tocarão durante o dia nomes como Kaka Guimarães (Balada em Tempos de Crise), Gui Rabelo (SOM+AR) e Gustavo Bill, residente da festa Moranga.

Os DJs prometem ativar o melhor do psi-rock, eletro e grooves nessa tarde de passeio sonoro às margens do Lago Paranoá. Imperdível!

SERVIÇO:
LOCAL: Calçadão da Asa Norte - L2 Norte
DIA: Sábado, 7 de abril
HORÁRIO:  das 15 às 22h
ENTRADA: Gratuita
CLASSIFICAÇÃO: Livre
CONTATO: Alan Resah / (61) 8292-8194


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio