Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Evento de marketing digital reúne food trucks e profissionais atuantes no mercado de Brasília no dia 2 de junho
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Todo mundo hoje em dia quer e precisa se capacitar, mas, para quem já está no mercado, passar horas sentado em um banco de escola, escutando um professor discorrer sobre teorias pode não ser muito estimulante. Especialmente, quando o aluno em questão é um profissional da área de comunicação e do mercado publicitário. 

Pensando nisso, as irmãs Andrea e Jaqueline Azevedo, duas publicitárias de Brasília, criaram uma escola criativa completamente “fora da caixinha”, para usar um termo muito em moda entre os profissionais do setor, a Katavento, que abre suas portas no próximo dia 2 de junho, com um curso de estreia chamado de “On Práticas Digitais”.  

Na Katavento, tudo foi pensado para ser dinâmico, divertido e criativo -  e com conteúdos desenvolvidos por profissionais  do setor, que falam a língua dos alunos.  As novidades começam pelo ambiente: em vez de cadeiras desconfortáveis, os alunos encontrarão confortáveis puffs, e a hora do intervalo na lanchonete será substituída por um estacionamento repleto de food trucks. Acrescenta-se a tudo isso a presença de profissionais jovens e atuantes no mercado.

O primeiro evento, gratuito, contará com nomes conhecidos do público jovem e atendado no mundo digital, como Amanda Elyss e Gustavo Bill, da página Boomerang, Márcio Batista, criador do app Carona Phone, e Daniel Zukko, jornalista e responsável pelo canal Minha Brasília, no Youtube. “Abrimos mão de formalidades”, diz Jaqueline. “O objetivo é propor um encontro descontraído, como uma roda de conversa, entre alunos e profissionais de destaque do mercado, para discutir experiências com plataformas digitais”, completa.

A única mulher dentro do grupo seleto de convidados para o curso On Práticas Digitais, Amanda Elyss vai compartilhar a história da criação da Boomerang, página nas mídias sociais criada para ser um ponto de encontro entre pessoas que desejam alugar ou emprestar produtos diversos, e que acabou se tornando uma ótima alternativa de negócio. “É um projeto de economia colaborativa, onde pessoas se conectam porque querem ou precisam de alguma coisa, seja um vídeo game ou acessórios de bijuteria”, explica a jovem empreendedora. “Ainda esse ano, vamos lançar o aplicativo”, comemora, deixando clara a satisfação de estar colhendo os frutos de um trabalho inovador e bem feito.

Já conhecido na capital federal, Daniel Zukko também está ansioso para encontrar os alunos inscritos e debater com eles os segredos de alcançar o sucesso através do mundo virtual e se tornar um digital influence. “O marketing digital é, na verdade, uma vivência entre pessoas, apesar de muitos ainda não entenderem isso” ressalta. “Não há dissociação entre quem eu sou no Facebook e de quem eu sou pessoalmente. Ser digital é ser você mesmo. Vale mais se importar com ser uma empresa com bons valores e princípios, e, naturalmente, isso vai se refletir em outros âmbitos”, opina.

A partir de agosto, as aulas ocorrerão mensalmente e a programação completa, com datas e horários, será divulgada em breve. O curso On Práticas Digitaistem vagas limitadas e as inscrições já estão abertas. Basta acessar o hotsite: http://e000c49.leadlovers.com/euvou para realizar cadastro e garantir a entrada. Para mais informações, é só entrar em contato com a Escola Criativa Katavento através do e-mail: contato@kataventoonline.com.br ou do telefone: (61) 3044-9099.


Serviço – Curso gratuito “On Práticas Digitais” da Escola Criativa Katavento
Quando: 02/06/2016, às 19h30
Onde: Katavento - SIA Trecho 17, Rua 17, Lote 1400
Carga horária: 3h
Inscrições: Através do hotsite-http://e000c49.leadlovers.com/euvou
Mais informações: contato@kataventoonline.com.br/61 3044-9099

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio