Header Ads

Comer Barato em Brasília? Economizze

Dorgival Dantas comanda o Arraiá Legis em 10 de junho



Por Francisco Welson Ximenes

Os festejos juninos chegaram com força à capital federal e, para dar um brilho especial ao mês mais badalado do ano, o Arraiá Legis recebe o poeta Dorgival Dantas, a banda revelação do São João da Bahia, Forró Baião de 2, a dupla Fábio Jr. & Sideron e o cantor Alan Morais. A festança acontece dia 10 de junho, às vésperas do Dia dos Namorados, na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade).

Além das atrações musicais, o Arraiá Legis contará com cenografia diferenciada, brinquedoteca, fazendinha, espaços artesanais e culturais. Nas barraquinhas, as guloseimas típicas: canjica, pamonha, quentão, milho cozido, churrasquinho, bolos e churros. Para embelezar ainda mais a festa, a tradicional quadrilha do arraiá está confirmada e vai fazer todo mundo tirar o pé do chão.

Dorgival Dantas
O músico Dorgival Dantas é conhecido como o poeta do forró. É um dos maiores compositores da história do ritmo nordestino e assina canções que ganharam fama na voz de seus amigos, como Coração e Eu Não Vou Mais Chorar (Aviões do Forró), Amor Covarde e Pode Chorar (Jorge & Mateus), Tarde Demais (César Menotti & Fabiano), Você Não Vale Nada (Calcinha Preta), Valeu (gravada por Dorgival e Bell Marques), além de ter hits no repertório de Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Michel Teló, Alexandre Pires, entre outros. Dorgival promete deixar ninguém parado e embalar casais apaixonados, principalmente porque o Arraiá do Legis ocorre às vésperas do Dia dos Namorados. “E tome xote!”

Arraiá Legis 2016
Atrações: Dorgival Dantas / Forró Baião de 2 / Fábio Jr. & Sideron / Alan Morais
Dia: 10 de junho (sexta-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade)
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada – doadores de 1 kg de alimento não perecível, idosos e estudantes)
Classificação: 16 anos
Informações: (61) 3226-4503


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.