Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Chiclete com Banana lança novo hit em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A banda Chiclete com Banana, grande representante da música baiana, formada por Rafa Chaves, Wado Marques, Lelo Lobão, Walter Cruz, Deny Urpia e Shanon Gramacho, como costumeiramente fez ao longo dos 30 anos de carreira, tem levado um grande público para seus espetáculos por todo Brasil e transformado novos fãs em fiéis chicleteiros, como carinhosamente são chamados os seguidores da banda.

Mantendo a cadência musical, o swing e a versatilidade que sempre foram suas grandes características, o grupo acaba de lançar nas rádios do Brasil a música “Ai eu tô maluco" composição dos músicos Catatau, Paulinho Rocha e Lucas Brass.  A canção em apenas dois dias alcançou 100 mil visualizações no Youtube, onde o grupo de dança “Fit Dance” apresentou um clip com a coreografia feita especialmente para a música, que hoje já é cantada por pessoas de todas idades por ter uma linguagem moderna e um ritmo  extremamente contagiante.

Para as festas juninas o Chiclete lançou um EP promocional chamado Um convite a São João, mantendo assim, a aproximação com esta festa popular que carrega a raiz do povo brasileiro. Grandes sucessos como Balão Dourado, Foi Deus, Lume da Fogueira, É de dá Agua na Boca, além da releitura de Ele não monta na lambreta e o novo hit Ai eu tô maluco fazem parte deste EP, que já pode ser baixado no site suamusica.com.

Ouça:

 


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio