Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Atriz Bibi Ferreira declara apoio à revitalização do Teatro Dulcina
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A atriz Bibi Ferreira concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no hotel onde está hospedada, no Setor Hoteleiro Sul. Ela falou sobre o espetáculo que apresenta neste sábado e sobre o movimento de revitalização que está sendo feito no Complexo Cultural Dulcina de Moraes desde o início deste ano.

Os alunos e professores foram recebidos pela atriz durante a coletiva, e manifestou seu apoio ao Movimento Dulcina Vive, que está atuando na preservação dos espaços da Fundação Brasileira de Teatro e da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes. "Espaços como o teatro que Dulcina construiu não podem acabar. O Brasil precisa de teatro, e juntos vamos levantar a Fundação Brasileira de Teatro, para a qual Dulcina deu tudo de si por toda a vida", afirmou Bibi.

"Levo Dulcina no meu coração e no meu intelecto. Dulcina era uma atriz elegantérrima, uma comediante maravilhosa", reforçou a atriz. Bibi era amiga íntima de Dulcina de Moraes (1908-1996). A relação das artistas aconteceu também nos palcos. Bibi dirigiu a amiga no espetáculo O melhor dos pecados.  A característica de resistência cultura de Dulcina foi mencionada por Bibi, logo após a morte da amiga. “Dulcina comovia pela sua graciosidade, pelo seu talento imenso. Ela jamais cedeu”, disse Bibi Ferreira depois do funeral de Dulcina.

Sinatra
O espetáculo Bibi Canta Repertório Sinatra traz Bibi Ferreira para Brasília após sete anos longe da capital. Ela se apresenta neste sábado, às 21h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Gabi Cerqueira

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio